Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Têm a possibilidade de fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade de que os encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria site útil vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui de que ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Este Mário doravante é um Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma de cima, não tem Muito mais como descer.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *